Atualizado: 14/03/2020 ás 09h:00mim.
Nesta sexta feira (13/03/2020) ás 19h com muita alegria, descontração e satisfação o Prefeito Municipal Sr. “Agnaldo Ferreira da Silva” e o Vice Prefeito Sr. “Romildo Silvestre”, Vereadores e pré candidatos celebraram a criação da Comissão Provisória do Avante. A cerimônia contou com a presença do Deputado Estadual Bosco e Assessoria da Deputada Federal Greyce Elias. Aproveitando a chamada janela partidária, que é o período que candidato que quer concorrer às eleições municipais de 2020, seja como candidato à reeleição ou para o cargo de prefeito, pode fazer a mudança de partido sem ser punido. Além do Prefeito Agnaldo Silva e Vice-Prefeito Romildo, também assinaram as filiações os vereadores: Toenzinho, Lúcio Flávio, Dininho e Luizinho. Durante o evento, o prefeito ressaltou que os deputados Bosco e Greyce Elias, não tem medido esforços na busca constante de melhorias para o município e que a formação do Avante no município vai estreitar ainda, mais os laços de amizade, parceria e comprometimento por parte dos deputados. A VOZ DO POVO.
Veja o vídeo abaixo.
Cruzeiro da Fortaleza – Reunião Temática, Partido celebra ato de filiação de Novos Militantes. Agnaldo Silva Cássio Heberth Romildo Silvestre.
Posted by Fabiano Divino Da Silva Divino Silva on Saturday, March 14, 2020
IB



















