Atualizado: 07/01/18.

O prefeito municipal Sr. Agnaldo Silva e o vice prefeito Romildo Silvestre estiveram presente na tradicional festa de Santo Reis na fazenda Elimar próximo a “Brejo Bonito”. Aconteceu  nesse sábado (06) a tradicional “Festa de Santo Reis”, aonde os festejos relembraram o nascimento de “Jesus Cristo” fazendo parte da cultura, identidade e religiosidade do povo. A folia de reis relembrou por encenações e cantos o feito de Baltazar, Gaspar e Belchior. Vários pessoas e devotos participaram das festa de reis. Após o termino do terço foi servido o jantar. A VOZ DO POVO.

VEJA O VÍDEO ABAIXO.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO