Atualizada: 01/02/2020.

       BREJO BONITO: Um momento muito especial, nascida na data de 01/02/1913 “Dona Brígida”, completa hoje 108 anos de vida com saúde e lucidez. Atualmente a Dona Dona Brígida reside em Brejo Bonito distrito de Cruzeiro da Fortaleza.

      Os nossos parabéns para a mulher mais velha do município acompanhado de muita Paz, Saúde e muitos anos de vida, nessa data importante.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

      Foto abaixo da esquerda para a direita: Vereador Luizinho (AVANTE), juntamente com a aniversariante dona Brígida Cândida de Jesus que completa nesta data 108 anos de vida a mulher mais velha do MUNICÍPIO.

Obs: Foto tirada antes da pandemia.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO