Atualizado: 09/05/2024.
Na madrugada de 09 de maio de 2024, por volta das 02h00, a Polícia Militar de Patrocínio/MG foi acionada para uma ocorrência de furto próximo ao Parque de Exposições. A vítima, que havia estacionado seu veículo nas imediações do parque para participar da FENACAFÉ, retornou e encontrou seu carro arrombado, com a falta de cartões de crédito e documentos pessoais. Os suspeitos utilizaram um dos cartões de crédito furtados para abastecer um veículo VW/Voyage em um posto de combustível local. Com ações rápidas de rastreamento, a Polícia Militar localizou o veículo suspeito transitando pela Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Santa Terezinha, e procedeu com a abordagem.
Quatro indivíduos, todos do sexo masculino e maiores de idade, foram detidos em flagrante. No interior do veículo, foram encontrados e recuperados alguns dos pertences da vítima. Descobriu-se que os detidos eram flanelinhas vindos de Belo Horizonte e RMBH, que haviam cobrado R$ 50,00 para “cuidar” do veículo da vítima. O veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran, enquanto os autores foram levados à delegacia de plantão para as providências cabíveis. A prisão deste grupo é um passo significativo para a segurança da FENACAFÉ, prevenindo potenciais crimes durante o evento e garantindo a tranquilidade dos participantes.
A VOZ DO POVO.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9. 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A VOZ DO POVO atua em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que garante o direito de resposta ou retificação ao ofendido em matérias divulgadas. Art. 2º O ofendido em matéria veiculada por este veículo de comunicação social tem assegurado o direito de resposta ou retificação de forma gratuita e proporcional ao agravo.









