Atualizado: 10/05/2024.
Na noite de quinta-feira, 09 de maio de 2024, a Praça do Santuário em Cruzeiro da Fortaleza foi palco de uma apresentação musical que capturou os corações dos espectadores. Uma jovem talentosa, nascida e criada na cidade, a jovem cantora Helyezia, filha de Janaína e Gilvone ofereceu uma performance diversificada que atravessou gêneros e estilos, demonstrando a rica cultura musical da região.

Sua habilidade em unir a comunidade em aplausos e admiração foi um verdadeiro presente para a tradicional celebração em Louvor a Nossa Senhora de Fátima e São Sebastião, reafirmando o orgulho da cidade em seu promissor talento local.

A VOZ DO POVO.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 9 9904 – 2149.
Notícias com Responsabilidade e Credibilidade desde 2014.
Este site A VOZ DO POVO atua em conformidade com a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que garante o direito de resposta ou retificação ao ofendido em matérias divulgadas. Art. 2º O ofendido em matéria veiculada por este veículo de comunicação social tem assegurado o direito de resposta ou retificação de forma gratuita e proporcional ao agravo. Para entrar em contato, basta o ofendido entrar em contato com a nossa redação.















